Ataque com faca na França deixa quatro crianças e um adulto feridos

Ataque com faca na França deixa quatro crianças e um adulto feridos

Inicialmente, a polícia havia informado que oito crianças foram feridas, mas o número foi corrigido posteriormente

Um homem atacou um grupo de crianças e um adulto com uma faca em um parque na cidade de Annecy, na França, nesta quinta-feira (8.jun.2023). Quatro crianças e um adulto ficaram feridos no ataque. Inicialmente, a polícia havia informado que oito crianças foram feridas, mas o número foi corrigido posteriormente.

Duas das crianças e o adulto estão em estado grave. O agressor, que já foi detido, seria um refugiado sírio. O presidente francês, Emmanuel Macron, descreveu o ataque como um ato de covardia absoluta e prestou solidariedade às vítimas, suas famílias e aos serviços de emergência mobilizados.

O ministro do Interior da França, Gerald Darmanin, confirmou o ataque, ocorrido em Annecy, nos Alpes franceses. As circunstâncias exatas do incidente e os motivos por trás do ataque ainda estão sendo investigados pelas autoridades competentes. O ataque ocorreu em um parque infantil enquanto as crianças brincavam.

Foto: Anthony Choren/Unsplash/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar