Dono de oficina de motos é assassinado a tiros em Natal

Dono de oficina de motos é assassinado a tiros em Natal

Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos duas pessoas participaram do homicídio

O dono de uma oficina de motocicletas, de 29 anos, foi assassinado a tiros dentro de seu estabelecimento na Rua Araraí, bairro Nordeste, zona Oeste de Natal. O crime ocorreu no início da noite da quarta-feira (7.jun.2023). Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos duas pessoas participaram do homicídio.

Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. O executor estava vestindo capacete, máscara, camisa, calça e botas. Um outro motoqueiro aguardava do lado de fora para dar fuga ao atirador. Após ser perseguido, o dono da oficina tentou se refugiar dentro do local, mas foi alcançado e morto no local.

A PM informou que a vítima tinha dívidas com algumas pessoas, que frequentemente iam ao estabelecimento cobrar R$ 50, o que pode ser uma possível motivação para o crime. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITep-RN).

A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, nenhum suspeito foi preso e os assassinos fugiram do local do crime.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado
Pular para o conteúdo