Motorista capota caminhonete na Via Costeira

Motorista capota caminhonete na Via Costeira

O homem tem 40 anos e seguia no sentido ao bairro de Ponta Negra, voltando para casa após a prática de surf

Um motorista perdeu o controle da caminhonete que dirigia e capotou na Via Costeira em Natal, na manhã desta sexta-feira (9.jun.2023). Segundo familiares do homem que estavam no local, ele tem 40 anos e seguia no sentido ao bairro de Ponta Negra, voltando para casa após a prática de surf, quando o acidente aconteceu.

O carro subiu uma mureta e capotou em frente ao posto policial na via. O acidente teria sido causado por uma aquaplanagem na pista molhada. A esposa do motorista o levou a um hospital particular da cidade. O motorista sofreu escoriações e uma pancada na cabeça.

Foto: Emerson Medeiros/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade