Polícia prende segundo suspeito de participação na morte de universitária

Polícia prende segundo suspeito de participação na morte de universitária

Em março, a Polícia Civil prendeu o primeiro suspeito pelo crime, um homem de 23 anos

Um homem foi preso na terça-feira (6.jun.2023) no bairro Bom Pastor, na zona Oeste de Natal, suspeito de participação na morte de Stephanie Silvério Soares, estudante universitária de 21 anos, durante um assalto em fevereiro deste ano.

Stephanie foi morta por um tiro que atingiu o pescoço em uma parada de ônibus no bairro Planalto, após ter seu celular levado. Em março, a Polícia Civil prendeu o primeiro suspeito pelo crime, um homem de 23 anos.

A polícia trata o caso como latrocínio – roubo seguido de morte. Segundo a polícia, no momento da ação criminosa, enquanto um dos homens em uma moto abordou a estudante, o segundo, em outra moto, deu cobertura ao assalto.

O celular da vítima foi recuperado na cidade de Macaíba, no dia 17 de abril. Na ocasião, o receptador do celular foi preso em flagrante. Stephanie trabalhava e cursava Ecologia na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) desde 2022.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo