Polícia prende suspeito de cometer crime sexual contra criança de 4 anos em Caraúbas

Polícia prende suspeito de cometer crime sexual contra criança de 4 anos em Caraúbas

O crime aconteceu no Sítio Feijão, zona rural do município

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia de Polícia de Caraúbas, prendeu nesta segunda-feira (12.jun.2023), um homem, de 51 anos, suspeito de cometer violência sexual contra uma criança de 4 anos. O crime aconteceu no Sítio Feijão, zona rural do município.

De acordo com as investigações, a criança, uma menina de 4 anos, teria relatado à mãe que estava sentindo dores na região genital e contou detalhes do que tinha acontecido. No sábado (10.jun), a mãe levou a criança ao hospital e a equipe médica acionou a Polícia Civil.

Os policiais ouviram a mãe da criança e ela contou que na sexta-feira (9.jun) tinha deixado a menina na casa da avó paterna e a vítima apontou que um vizinho da avó teria cometido o crime.

A criança foi encaminhada ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) para realizar um exame de conjunção carnal. O laudo ainda não foi liberado

A prisão temporária do suspeito foi pedida e ele foi localizado e preso. No momento da prisão, a Polícia Civil encontrou uma espingarda na casa do suspeito. O homem de 51 anos informou que a arma era utilizada pra caça de animais. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e vai responder também por estupro de vulnerável. Ele nega o crime.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional onde permanece à disposição da Justiça.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo