Polícia prende suspeito de cometer crime sexual contra criança de 4 anos em Caraúbas

Polícia prende suspeito de cometer crime sexual contra criança de 4 anos em Caraúbas

O crime aconteceu no Sítio Feijão, zona rural do município

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia de Polícia de Caraúbas, prendeu nesta segunda-feira (12.jun.2023), um homem, de 51 anos, suspeito de cometer violência sexual contra uma criança de 4 anos. O crime aconteceu no Sítio Feijão, zona rural do município.

De acordo com as investigações, a criança, uma menina de 4 anos, teria relatado à mãe que estava sentindo dores na região genital e contou detalhes do que tinha acontecido. No sábado (10.jun), a mãe levou a criança ao hospital e a equipe médica acionou a Polícia Civil.

Os policiais ouviram a mãe da criança e ela contou que na sexta-feira (9.jun) tinha deixado a menina na casa da avó paterna e a vítima apontou que um vizinho da avó teria cometido o crime.

A criança foi encaminhada ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) para realizar um exame de conjunção carnal. O laudo ainda não foi liberado

A prisão temporária do suspeito foi pedida e ele foi localizado e preso. No momento da prisão, a Polícia Civil encontrou uma espingarda na casa do suspeito. O homem de 51 anos informou que a arma era utilizada pra caça de animais. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e vai responder também por estupro de vulnerável. Ele nega o crime.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional onde permanece à disposição da Justiça.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN