Governo do RN vai convocar 400 aprovados em concurso para a Polícia Civil

Governo do RN vai convocar 400 aprovados em concurso para a Polícia Civil

Para a próxima etapa, serão convocados 50 delegados, 100 escrivães e 250 agentes

Nesta quarta-feira (14.jun.2023), o governo do Rio Grande do Norte anunciou que irá convocar 400 candidatos aprovados no último concurso da Polícia Civil para dar início ao curso de formação. A informação foi divulgada pela governadora Fátima Bezerra (PT) durante a inauguração da nova Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) na cidade de Assu, região Oeste do estado.

Esses 400 aprovados são parte do concurso realizado em 2021, quando já foram empossados 333 novos policiais civis. Agora, para a próxima etapa, serão convocados 50 delegados, 100 escrivães e 250 agentes. A medida faz parte dos esforços do governo para fortalecer o efetivo da Polícia Civil e melhorar a segurança pública no estado.

A governadora Fátima Bezerra destacou, em um vídeo divulgado pela própria Polícia Civil, que a intenção é que os candidatos iniciem o curso de formação já no mês de outubro. Essa etapa é essencial para preparar os futuros policiais civis, fornecendo a eles os conhecimentos teóricos e práticos necessários para exercerem suas funções com eficiência e segurança.

Foto: Raiane Miranda

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo