Idoso morre após ataque de enxame de abelhas no interior do RN

Idoso morre após ataque de enxame de abelhas no interior do RN

O corpo do homem foi encontrado caído em uma área de mata fechada

Um homem de 82 anos, identificado como Antônio Deocleciano de Macêdo, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas na zona rural de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na tarde de quarta-feira (14.jun.2023).

Segundo a Polícia Militar (PM), o incidente ocorreu no sítio Boa Vista do Riacho, em uma área rural da cidade. Por volta das 17h30, os militares foram acionados, mas ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava sem vida.

O corpo do homem foi encontrado caído em uma área de mata fechada. Morador da comunidade rural, ainda não se sabe o motivo pelo qual o idoso estava naquele local quando sofreu o ataque.

A tragédia mobilizou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN), que foi chamado para recolher o corpo da vítima e realizar os devidos exames periciais. A investigação do incidente continua em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido e determinar as circunstâncias exatas do ataque.

Foto: Mostafa Eissa/Pexels

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo