Estudante é preso por gravar alunas no banheiro de faculdade em SP

Estudante é preso por gravar alunas no banheiro de faculdade em SP

Uma das alunas flagrou a gravação e saiu gritando, chamando a atenção de um bombeiro que interveio até a chegada da polícia

Um estudante de 20 anos foi indiciado por importunação sexual após ser preso em flagrante na Universidade Anhembi Morumbi, localizada na Zona Leste de São Paulo. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (15.jun.2023), quando ele estava filmando partes íntimas de alunas por debaixo da porta de um banheiro.

Uma das alunas flagrou a gravação e saiu gritando, chamando a atenção de um bombeiro que interveio até a chegada da polícia. O celular do estudante foi apreendido, onde foram encontrados mais de dez vídeos registrados dentro do banheiro da faculdade. A advogada de Gabriel afirmou que os fatos serão esclarecidos no decorrer do processo.

À Polícia, o estudante admitiu ter tentado fazer imagens, alegando que não sabia que era uma mulher. O caso está sendo investigado no 8º Distrito Policial, na Mooca. A universidade afirmou seu compromisso em acompanhar o caso e seus desdobramentos.

A universidade emitiu uma nota lamentando o ocorrido e manifestando repúdio à conduta. A instituição está tomando as providências cabíveis, colaborando com as autoridades competentes e oferecendo assistência à vítima.

Foto: Reprodução/TV Globo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo