Uma das alunas flagrou a gravação e saiu gritando, chamando a atenção de um bombeiro que interveio até a chegada da polícia
Um estudante de 20 anos foi indiciado por importunação sexual após ser preso em flagrante na Universidade Anhembi Morumbi, localizada na Zona Leste de São Paulo. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (15.jun.2023), quando ele estava filmando partes íntimas de alunas por debaixo da porta de um banheiro.
Uma das alunas flagrou a gravação e saiu gritando, chamando a atenção de um bombeiro que interveio até a chegada da polícia. O celular do estudante foi apreendido, onde foram encontrados mais de dez vídeos registrados dentro do banheiro da faculdade. A advogada de Gabriel afirmou que os fatos serão esclarecidos no decorrer do processo.
À Polícia, o estudante admitiu ter tentado fazer imagens, alegando que não sabia que era uma mulher. O caso está sendo investigado no 8º Distrito Policial, na Mooca. A universidade afirmou seu compromisso em acompanhar o caso e seus desdobramentos.
A universidade emitiu uma nota lamentando o ocorrido e manifestando repúdio à conduta. A instituição está tomando as providências cabíveis, colaborando com as autoridades competentes e oferecendo assistência à vítima.
Foto: Reprodução/TV Globo
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.