Embarcação pesqueira naufraga em Santa Catarina

Embarcação pesqueira naufraga em Santa Catarina

As operações de busca e resgate foram iniciadas por volta das 21h30

Uma embarcação pesqueira com pelo menos 12 tripulantes naufragou próximo à costa de Garopaba, no litoral sul de Santa Catarina, na noite de sexta-feira (16.jun.2023), conforme confirmado pela Marinha do Brasil. As operações de busca e resgate foram iniciadas por volta das 21h30, mas até o momento, nenhum dos tripulantes havia sido resgatado.

O incidente ocorreu nas proximidades da Ilha do Coral, localizada a aproximadamente 45 minutos de barco de Garopaba, e ao sul de Florianópolis. Não há informações disponíveis sobre a identidade dos tripulantes, o número total exato de pessoas a bordo ou o destino da viagem.

As condições climáticas na região sul do Brasil têm sido adversas, com ventos fortes e chuvas intensas devido à passagem de um ciclone extratropical. Em resposta, a Marinha emitiu um alerta de ressaca para a faixa sul de Santa Catarina, válido até a tarde de sábado (17.jun).

A situação continua sendo monitorada pelas autoridades competentes na tentativa de localizar e resgatar os desaparecidos.

Foto: Marinha do Brasil/Ilustração/Arquivo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal