Caern anuncia parada no abastecimento de água em Ponta Negra na próxima quarta-feira (21)

Caern anuncia parada no abastecimento de água em Ponta Negra na próxima quarta-feira (21)

Companhia também informou que a ação de vândalos deixou dois bairros de Parnamirim sem água

A Companhia de Águas e Esgotos (Caern) vai realizar uma parada no abastecimento de água no bairro de Ponta Negra, na próxima quarta-feira (21.jun.2023), das 7h às 17h. A ação é necessária para a adequação de sistemas ao uso do mercado livre de energia na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) do bairro.

De acordo com a Caern, após a retomada do abastecimento, será necessário aguardar que o sistema seja completamente normalizado em até 72 horas.

Ação de vândalos deixa dois bairros de Parnamirim sem água

Os bairros de Emaús e Parque Industrial, em Parnamirim, estão com o abastecimento de água suspenso na manhã desta sexta-feira (16.jun), por causa de furtos de cabos elétricos e danos a equipamentos dos poços tubulares 18 e 24, em Emaús.

A Caern afirmou que já está trabalhando para sanar os problemas causados pela ação de vandalismo e restabelecer o abastecimento, o que deve ocorrer ao meio-dia da segunda-feira (19.jun). Técnicos da companhia atuam para tentar diminuir esse prazo, mais longo devido à extensão dos danos.

Ainda segundo a companhia, após a retomada do abastecimento, será necessário aguardar um prazo de até 24 horas para a completa normalização do fornecimento.

Foto: Gustavo Guedes/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal