Ex-aluno invade escola e mata uma pessoa no Paraná

Ex-aluno invade escola e mata uma pessoa no Paraná

Um estudante de 16 anos também foi atingido na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina

Uma aluna foi morta no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, Paraná, nesta segunda-feira (19.jun.2023). As informações foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo informações da Polícia Militar (PM), um ex-aluno de 21 anos dirigiu-se à direção da escola com o pretexto de solicitar documentos, mas acabou efetuando disparos.

Um estudante de 16 anos também foi atingido na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina. A identidade da aluna que perdeu a vida não foi divulgada até o momento. Após o ataque, a polícia foi acionada e o atirador foi preso. Equipes da PM, Corpo de Bombeiros e Samu estão presentes no local, que foi isolado para o trabalho da perícia.

O governador Ratinho Junior (PSD) decretou luto oficial de três dias em virtude da ocorrência. As autoridades seguem investigando o caso para determinar as motivações por trás do ataque e garantir a segurança da comunidade escolar.

Foto: Silvano Brito/Tarobá News

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal