Potiguar está entre os desaparecidos do naufrágio em Santa Catarina

Potiguar está entre os desaparecidos do naufrágio em Santa Catarina

Homem decidiu se mudar para Santa Catarina em busca de melhores oportunidades de trabalho

O potiguar Diego Silva de Brito, de 28 anos, está entre os tripulantes desaparecidos após o naufrágio ocorrido na costa de Santa Catarina na última sexta-feira (16.jun.2023). Enquanto seis pessoas foram resgatadas com vida, a falta de informações sobre Diego deixa sua família, que mora no Rio Grande do Norte, aflita.

Diego, que vem de uma família de pescadores, e, segundo os familiares, decidiu se mudar para Santa Catarina em busca de melhores oportunidades de trabalho.

Seu primo, Mário Gomes Soares, também do Rio Grande do Norte e que estava na mesma embarcação, foi resgatado com vida no sábado (17.jun), junto com outros quatro tripulantes. O sexto tripulante foi resgatado no domingo.

A Marinha do Brasil informou que o último contato com o barco “BP Safadi Seif” ocorreu a cerca de 40 quilômetros da costa catarinense. As buscas estão concentradas a 160 quilômetros da costa, onde os demais tripulantes foram encontrados com vida. Ainda não há detalhes sobre as causas do naufrágio, mas será conduzida uma investigação para apurar o ocorrido.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal