Homem de 29 anos é assassinado a tiros de fuzil em Natal

Homem de 29 anos é assassinado a tiros de fuzil em Natal

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança

Um homem de 29 anos, identificado como Ítalo Coelho dos Santos, foi morto a tiros no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal, na tarde desta segunda-feira (19). Ítalo, que era detento do regime semiaberto por tráfico de drogas e era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi alvejado por três indivíduos armados com um fuzil.

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança. Nas imagens, é possível observar Ítalo chegando a um lava-jato para buscar seu carro. Enquanto verificava o veículo, ele foi abordado por três homens que saíram de um carro preto estacionado do outro lado da rua.

Os criminosos iniciaram uma sequência de disparos contra Ítalo, que foi atingido diversas vezes e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram.

A Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) está encarregada da investigação do caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A polícia busca por informações e depoimentos que possam ajudar a esclarecer a autoria e a motivação do homicídio.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal