Homem é preso após agredir ex-companheira com garrafa de vidro em Mossoró

Homem é preso após agredir ex-companheira com garrafa de vidro em Mossoró

A vítima foi encontrada ensanguentada em uma parada de ônibus, onde relatou à polícia que havia sido agredida pelo ex-companheiro

Um homem de 32 anos foi preso em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, acusado de agredir sua ex-companheira, de 43 anos, com uma garrafa de vidro, na noite de segunda-feira (19.jun.2023). A vítima foi encontrada ensanguentada em uma parada de ônibus, onde relatou à polícia que havia sido agredida pelo ex-companheiro. Ela foi levada para o hospital e recebeu atendimento médico.

Testemunhas informaram à polícia o endereço do suspeito, mas ele alegou que a mulher teria jogado a garrafa nele, resultando em ferimentos acidentais. O suspeito foi levado à delegacia, onde prestou depoimento. No entanto, a vítima confirmou as agressões em um novo depoimento colhido pela Polícia Civil no hospital.

Apesar da mulher afirmar que não desejava que o ex-companheiro fosse preso, ele permaneceu detido pelo crime de lesão corporal contra uma mulher por questões de gênero.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo