Governo do RN convoca a primeira turma aprovada no concurso público da Fundase

Governo do RN convoca a primeira turma aprovada no concurso público da Fundase

O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (21)

O governo do Rio Grande do Norte anunciou a convocação e nomeação da primeira turma de candidatos aprovados no concurso público realizado em 2022 para a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Rio Grande do Norte (Fundase). O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (21.jun.2023).

A convocação abrange cargos de técnicos de nível médio e superior, bem como agentes socioeducativos, incluindo assistentes sociais, psicólogos e pedagogos.

Os convocados irão atuar nas dez unidades socioeducativas distribuídas no estado, sendo cinco em Natal e Parnamirim, três em Mossoró e duas em Caicó. Segundo informações do governo, está prevista uma segunda convocação de aprovados até o próximo dia 30, e estima-se que aproximadamente 500 novos servidores sejam chamados no total.

No mês passado, o concurso teve a fase final da avaliação do curso de formação refeita devido à comprovação de vazamento da prova, garantindo assim a integridade e lisura do processo seletivo. Com a convocação dessa primeira turma, o governo reforça o quadro de profissionais para promover o atendimento socioeducativo no estado.

Foto: Fundase/RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal