Homem é morto a tiros em praça pública em São Gonçalo do Amarante

Homem é morto a tiros em praça pública em São Gonçalo do Amarante

A vítima voltava de uma partida de futebol quando foi atingida por disparos de arma de fogo

Um homem de 53 anos identificado como João Cardoso da Silva foi morto a tiros em uma praça pública no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, na noite de quarta-feira (21.jun.2023). A vítima estava na companhia de dois amigos, após retornar de uma partida de futebol, quando foi atingida por disparos de arma de fogo calibre 38, vindo a óbito no local.

Policiais militares do 16º Batalhão foram acionados por volta das 23h e encontraram o corpo de João ainda vestido com as chuteiras e meiões usados na partida esportiva.

Segundo relatos de moradores da região que conheciam a vítima, João era um homem trabalhador. Testemunhas afirmaram à polícia que acreditam que o crime possa ter sido um caso de engano. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou paradeiro dos autores do crime, e nenhum suspeito foi detido.

O corpo de João foi recolhido para exames periciais no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) em Natal. A investigação do caso está em andamento, buscando esclarecer as circunstâncias e motivações do homicídio.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal