Homem tenta enganar policiais e é preso em flagrante por tráfico de drogas no interior do RN

Homem tenta enganar policiais e é preso em flagrante por tráfico de drogas no interior do RN

Suspeito negou a origem dos entorpecentes e disse que havia sido sequestrado e torturado por traficantes

Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (42ª DP), dos municípios de Areia Branca e Porto do Mangue, e policiais da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (21.jun.2023), um homem, de 38 anos, suspeito de vender drogas no Beco do Macedo, no município de Areia Branca.

Na delegacia, o investigado negou a origem dos entorpecentes e disse que havia sido sequestrado e torturado por traficantes. Ele ainda tentou enganar os policiais agradecendo pelo trabalho de resgate. No entanto, o homem já era investigado pela Polícia Civil.

Com o suspeito, foram encontradas 27 pedras de crack, a quantia em dinheiro de R$ 85,00, oito munições intactas calibre .40, um alicate de corte de unhas usado para fracionar a droga em pequenas porções, duas lâminas de barbear que são utilizadas no corte da droga, sacos plásticos (popular sacos de dindin) e uma balança de precisão. Ele estava vendendo o produto entorpecente em um imóvel abandonado.

Depois dos procedimentos na delegacia, o investigado foi levado para o exame de corpo delito e posteriormente conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará custodiado, à disposição da justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal