Bandidos arrombam supermercado e roubam cofre na zona Sul de Natal

Bandidos arrombam supermercado e roubam cofre na zona Sul de Natal

O crime ocorreu por volta das 3h40, quando a região ainda estava praticamente deserta

Um grupo de quatro homens realizou um arrombamento em um supermercado na avenida Xavantes, no bairro de Cidade Satélite, na zona Sul de Natal, durante a madrugada desta sexta-feira (23.jun.2023). Os quatro foram flagrados pelas câmeras de segurança invadindo o estabelecimento, arrombando as grades e, em seguida, levando consigo o cofre do local.

O crime ocorreu por volta das 3h40, quando a região ainda estava praticamente deserta. Após retirarem o cofre do supermercado, os quatro indivíduos receberam auxílio de um quinto suspeito, que estacionou um veículo, um Fiat Pálio, para facilitar o transporte do objeto. Mesmo com o porta-malas aberto, eles empreenderam fuga sem deixar pistas.

Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre o valor contido no cofre. As investigações estão em andamento e a polícia analisa as imagens das câmeras de segurança na tentativa de identificar e capturar os envolvidos no crime.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado