Homem que dirigia bêbado entrega veículo ao filho de 15 anos e é autuado pela Lei Seca em Natal

Homem que diria bêbado entrega veículo ao filho de 15 anos e é autuado pela Lei Seca em Natal

A polícia também prendeu em flagrante uma mulher de 35 anos, após o teste apontar valor 0.42mg/l

Um homem de 38 anos que dirigia bêbado foi submetido ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por entregar a condução de veículo automotor ao seu filho, de apenas 15 anos, em Natal. O caso aconteceu durante uma ação de fiscalização da Operação Lei Seca, realizada pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).

Segundo a polícia, as fiscalizações ocorreram na noite da sexta-feira e madrugada do sábado (23 e 24.jun.2023). A operação teve os objetivos de coibir a sinistralidade e garantir a paz pública. As ações ocorreram nos bairros de Ponta Negra e Neópolis, na zona Sul da capital.

Ao todo, 12 condutores foram autuados por dirigirem sob a influência de álcool. Além do homem que repassou o veículo ao veículo, a polícia também prendeu em flagrante uma mulher de 35 anos, após o teste apontar valor 0.42mg/l.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado