Atentado mata criança de 4 anos em Upanema

Atentado mata criança de 4 anos em Upanema

Três criminosos surgiram de uma área de vegetação e começaram a disparar indiscriminadamente

Um atentado foi registrado na noite desse sábado (25.jun.2023) no Assentamento Esperança, em Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens estavam reunidos consumindo bebidas alcoólicas próximo a um torneio de futebol quando três criminosos surgiram de uma área de vegetação e começaram a disparar indiscriminadamente.

Um dos homens presentes foi atingido pelos tiros e morreu na hora. O outro indivíduo conseguiu fugir correndo em direção a onde uma criança de apenas 4 anos brincava com sua mãe. A criança acabou sendo atingida por uma bala perdida. Apesar dos esforços para socorrê-la, levando-a ao hospital da cidade, o menino não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após o ocorrido, a Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área, aguardando a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para realizar os procedimentos necessários no local do crime. Agora, a Polícia Civil assume a investigação do caso, com o objetivo de identificar os possíveis suspeitos e investigar as motivações por trás dos homicídios.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal