Criança de 10 anos morre em Extremoz após disparo acidental feito pelo irmão de 12 anos

Criança de 10 anos morre em Extremoz após disparo acidental feito pelo irmão de 12 anos

O incidente ocorreu no último sábado (24), em uma fazenda próxima à BR-101 Norte, no distrito de Estivas

Uma tragédia abalou a cidade de Extremoz, na região metropolitana de Natal, quando uma criança de 10 anos morreu após ser atingida por um disparo acidental de arma de fogo feito pelo seu irmão, um adolescente de 12 anos. O incidente ocorreu no último sábado (24.jun.2023), em uma fazenda próxima à BR-101 Norte, no distrito de Estivas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os dois irmãos estavam sozinhos na residência da fazenda, enquanto o padrasto e o tio haviam ido ao viveiro de camarão local. Durante a ausência dos adultos, o adolescente encontrou uma arma de fogo enquanto procurava por um carregador de celular e começaram a brincar com ela. O adolescente acabou disparando acidentalmente contra o peito do irmão mais novo, causando sua morte no local.

Após o disparo, uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e compareceu ao local para realizar as primeiras investigações. No entanto, o caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, que assumirá a condução das investigações para esclarecer as circunstâncias detalhadas do ocorrido e determinar eventuais responsabilidades.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal