Homem morre atropelado por caminhão enquanto viajava de moto de aplicativo em Natal

Homem morre atropelado por caminhão enquanto viajava de moto de aplicativo em Natal

Ele estava como passageiro em uma moto de aplicativo quando foi atingido e atropelado por um caminhão no bairro Felipe Camarão

Um homem de 24 anos morreu em um acidente neste sábado (24.jun.2023) em Natal. Ele estava como passageiro em uma moto de aplicativo quando foi atingido e atropelado por um caminhão no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste da cidade.

Identificado como Mateus Felipe Lima de Souza, a vítima foi atingida pela parte traseira do caminhão enquanto este realizava uma manobra na Rua Oeste. Ele caiu e ficou embaixo do veículo, sendo atropelado logo em seguida.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas para prestar socorro, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu na ambulância.

O condutor da motocicleta prestou esclarecimentos no local e o motorista do caminhão foi levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu orientações para comparecer à Delegacia de Plantão e prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade