Homem morre atropelado por caminhão enquanto viajava de moto de aplicativo em Natal

Homem morre atropelado por caminhão enquanto viajava de moto de aplicativo em Natal

Ele estava como passageiro em uma moto de aplicativo quando foi atingido e atropelado por um caminhão no bairro Felipe Camarão

Um homem de 24 anos morreu em um acidente neste sábado (24.jun.2023) em Natal. Ele estava como passageiro em uma moto de aplicativo quando foi atingido e atropelado por um caminhão no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste da cidade.

Identificado como Mateus Felipe Lima de Souza, a vítima foi atingida pela parte traseira do caminhão enquanto este realizava uma manobra na Rua Oeste. Ele caiu e ficou embaixo do veículo, sendo atropelado logo em seguida.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas para prestar socorro, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu na ambulância.

O condutor da motocicleta prestou esclarecimentos no local e o motorista do caminhão foi levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu orientações para comparecer à Delegacia de Plantão e prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal