Agente de trânsito é assassinado após remoção de veículo no Maranhão

Agente de trânsito é assassinado após remoção de veículo no Maranhão

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi posteriormente localizado e preso pelas autoridades policiais

Um agente de trânsito foi assassinado em São Luís, capital do Maranhão, no último sábado (24.jun.2023). Wiryland de Oliveira tinha 40 anos. O crime ocorreu depois que ele removeu um carro estacionado em local proibido na Avenida São Marçal, próximo a uma feira no bairro João Paulo.

O suspeito do homicídio é o dono do veículo, que não teria aceitado a autuação e teria discutido com a vítima antes de executá-la. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi posteriormente localizado e preso pelas autoridades policiais.

Vídeos registrados por testemunhas e compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que um homem, vestindo camisa preta e boné, conversa com Wiryland de Oliveira enquanto o veículo é guinchado.

Com a colaboração da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), as equipes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e do Grupo de Resposta Tática (GRT) conseguiram localizar o suspeito na cidade de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís, e efetuaram sua prisão.

Durante a prisão, foi encontrada uma arma de fogo enterrada em um terreno próximo à residência utilizada pelo suspeito como esconderijo, além de munições e uma chave de carro da marca Mercedes. Tanto o acusado como seu irmão, suspeito de enterrar a arma, foram conduzidos à sede da SHPP em São Luís.

A Polícia Civil do Maranhão manifestou apoio ao investigador Clésio Santos Silva, pai do agente de trânsito falecido, enquanto a Polícia Militar do Maranhão e a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de São Luís emitiram notas lamentando a morte e tomando as medidas necessárias diante do trágico acontecimento.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal