Empresa potiguar celebra 18 anos como referência em prestação de serviços nos mercados público e privado

Empresa potiguar celebra 18 anos como referência em prestação de serviços nos mercados público e privado

A JMT Service chega a quase duas décadas com atuação consolidada nas áreas de saúde, educação, administrativa e infraestrutura

Quando resolveu enveredar pelo segmento de prestação de serviços, o empresário potiguar Jonas Alves não imaginava que, em 2023, 18 anos após o início da empreitada, celebraria o número de mais de 150 clientes atendidos. Quando criou a JMT Service – empresa especialista em mão de obra especializada – Jonas encarou alguns desafios até chegar ao patamar atual, de empresa referência no Brasil em seu segmento.

“Acredito que nosso maior desafio foi conseguir entrar no mercado como uma nova opção de serviços em facilities no mercado do RN, uma vez que todo início é difícil até ser reconhecido no que se oferece”, lembra Jonas. “Aos poucos, fomos marcando nossa chegada com a qualidade, bom atendimento e principalmente valorizando os colaboradores que acreditavam no nosso projeto”, destaca o empresário.

Não existe um segredo para alcançar bons resultados. Ao logo do tempo, e até hoje, a JMT Service tem como diferencial a valorização de seus colaboradores, o que é um indicativo do tempo em que está no mercado, com plena atuação. “Muito investimento na capacitação de toda a mão de obra fornecida, resultando em uma boa prestação de serviços, valorizando cada vez mais o seu colaborador, oferecendo bons preços de mercado e reinvestindo em abertura de novas frentes de trabalho em outras cidades e estados de nosso país”, é como Jonas define o trabalho da empresa nos últimos 18 anos.

Com o expressivo número de 30 mil empregos gerados em 18 anos de atuação, a JMT Service mostra que todos os investimentos feitos em pessoas são válidos. A empresa, que busca sempre humanizar os seus processos, se destaca por facilitar o dia a dia de órgão públicos e privados. “Nossa intenção não é apenas oferecer soluções para as empresas ou órgãos que nos contratam, mas proporcionar ao trabalhador a possibilidade de se inserir no mercado de trabalho da forma mais digna possível”, reforça Jonas.

Após ser vencedora do prêmio Top Of Mind por cinco anos consecutivos e ter atuação em 12 estados brasileiros, a JMT Service continua investindo em inovação. A previsão é continuar trabalhando e, quem sabe, levar a qualidade dos serviços prestados para outros países. “Os sentimentos de gratidão e vontade de trabalhar ainda mais se misturam nesse momento”, reconhece Jonas. “Seguiremos na busca por satisfazer a necessidade dos nossos clientes, por meio de serviços e produtos, qualificados e responsáveis, sem descuidar do bem-estar e crescimento de nossos empregados, clientes e a sociedade em geral”, finaliza o diretor da JMT.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal