Ele teria ficado preso em uma rede de pesca e acabou se afogando
Um homem de 48 anos, identificado como Aldo Artur Fernandes, foi encontrado morto em uma barragem na zona rural de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo relatos da Polícia Civil, ele teria ficado preso em uma rede de pesca e acabou se afogando.
O acidente ocorreu no assentamento Paulo Freire. De acordo com testemunhas ouvidas pela Delegacia de Plantão de Mossoró, a vítima chegou ao local por volta das 14h, com sua rede de pesca, conhecida como galão. No entanto, seu desaparecimento só foi notado pelas pessoas da região às 18h.
Após perceberem a falta de Aldo, a comunidade local iniciou a busca e, ao puxar a rede, constatou que ele estava preso e afundado na água. A polícia e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para investigar o ocorrido.
A polícia afirmou que o local onde ocorreu o acidente apresentava correnteza e ondas, e Aldo estava usando tênis no momento, o que pode ter contribuído para o afogamento.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Itep para realização de exames periciais na unidade do instituto em Mossoró, a fim de esclarecer as circunstâncias do trágico acontecimento.
Foto: Gilli Maia/O Câmera
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.