Polícia prende suspeitos de atentado que matou criança em Upanema

Polícia prende suspeitos de atentado que matou criança em Upanema

Outros dois suspeitos ainda não foram identificados e permanecem foragidos

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, realizou nesse domingo (25.jun.2023), a prisão de dois homens suspeitos de participarem de um duplo homicídio ocorrido na cidade de Upanema. Os crimes, que vitimaram um homem de 31 anos e uma criança de 4 anos, aconteceram no sábado (24.jun).

O delegado plantonista, Luiz Antônio, conduziu as investigações e revelou que, mesmo com os suspeitos utilizando capuzes e empreendendo fuga imediatamente após o atentado, a polícia conseguiu encontrar evidências relevantes. Durante as diligências, a equipe policial identificou rastros de duas motocicletas e quatro pessoas na região em que os suspeitos teriam fugido, sendo dois deles usando tênis, um com botas e outro com sandálias.

Essas evidências foram fundamentais para localizar e prender os suspeitos na manhã do domingo (25), durante uma abordagem realizada pela Polícia Militar. A dupla estava em uma motocicleta que correspondia às marcas encontradas anteriormente, além de apresentarem calçados com detalhes semelhantes aos rastros deixados na área próxima ao local do crime. O delegado ressaltou que as sandálias em particular coincidiam perfeitamente com as fotografias tiradas como prova.

No entanto, outros dois suspeitos ainda não foram identificados e permanecem foragidos. A polícia continua empenhada em localizá-los e esclarecer completamente o caso, que abalou a comunidade de Upanema. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para realizar uma nova perícia, a fim de complementar o trabalho preliminar já realizado na cena do crime.

Foto: Reprodução/Blog Fim da Linha

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal