Dois suspeitos de assaltos morrem em confronto com a polícia em Alexandria

Dois suspeitos de assaltos morrem em confronto com a polícia em Alexandria

Nenhum policial ficou ferido durante o confronto

Dois homens suspeitos de cometerem assaltos morreram após um confronto com policiais em Alexandria, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na noite de segunda-feira (26.jun.2023). A Polícia Civil confirmou o caso, relatando que os criminosos haviam torturado uma pessoa e roubado seu veículo na cidade paraibana de Bom Sucesso, em seguida, fugindo em direção a Alexandria.

Durante a fuga, os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram na estrada, próximo aos limites entre os municípios. A polícia foi informada do acidente e do crime ocorrido na Paraíba, mas os criminosos realizaram outro assalto, desta vez a uma motocicleta, e escaparam do local do acidente.

Os policiais tentaram abordá-los, mas os suspeitos conseguiram fugir para uma área de mata próxima a uma serra da região. Após uma busca intensa, os policiais localizaram os suspeitos e deram voz de prisão. No entanto, eles abriram fogo contra os agentes, que revidaram.

Os dois homens foram atingidos e levados ao hospital de Alexandria, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Nenhum policial ficou ferido durante o confronto.

Segundo o delegado Murilo Baessa, os suspeitos têm relação com uma investigação anterior contra uma facção criminosa da Paraíba que estava se estabelecendo em Alexandria. Eles possuem histórico de crimes e um deles havia sido recentemente libertado da prisão em Sousa. O delegado ressaltou que os suspeitos eram indivíduos violentos e perigosos.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal