Estudante universitária é atropelada durante tentativa de assalto em Natal

Estudante universitária é atropelada durante tentativa de assalto em Natal

O acidente foi capturado pelas câmeras de segurança de um prédio próximo

Uma estudante universitária, ainda não identificada, foi atropelada na tarde de segunda-feira (26.jun.2023) enquanto tentava fugir de um assaltante, na avenida Nilo Peçanha, no bairro do Tirol, zona Leste de Natal. O acidente foi capturado pelas câmeras de segurança de um prédio próximo.

Por volta das 16h46, a jovem caminhava pela calçada quando, ao passar por trás de uma caçamba de entulhos, foi abordada por um criminoso que estava escorado no local. Assustada, a estudante correu em direção à rua, mas acabou sendo atingida por um carro que trafegava pela via. O assaltante conseguiu fugir e ainda não há informações sobre o seu paradeiro.

Como resultado do acidente, a vítima sofreu uma fratura na perna e teve escoriações nos braços. Felizmente, seu estado de saúde é estável. As autoridades estão investigando o caso e buscando identificar e localizar o assaltante envolvido no incidente.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal