A vítima foi encontrada sem vida após sofrer pelo menos três golpes de faca no pescoço
Uma mulher de 41 anos foi brutalmente assassinada na tarde desta quarta-feira (28.jun.2023) em uma residência na Redinha Nova, município de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal. A vítima, identificada como Viviane Priscila Garcia da Silva, foi encontrada sem vida após sofrer pelo menos três golpes de faca no pescoço.
O crime ocorreu em uma casa alugada pelo casal, juntamente com outras cinco pessoas, para desfrutar alguns dias de descanso na praia. De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), a discussão entre Viviane e seu namorado começou na área de lazer da residência, próximo à churrasqueira e à piscina, motivada por ciúmes.
Nesse momento de tensão, o suspeito sacou uma faca e desferiu os golpes fatais contra Viviane. Uma amiga da vítima tentou intervir e acabou ferindo a mão no processo. Após o ataque, o agressor fugiu em direção à Avenida Litorânea, mas foi interceptado por uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar.
Em seu depoimento, o suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Extremoz. Testemunhas informaram que o casal estava junto há cerca de um ano e residia no bairro Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal. A casa na Redinha Nova havia sido alugada há aproximadamente uma semana.
As autoridades conduzirão a investigação do caso, a cargo da Polícia Civil, visando esclarecer todos os detalhes e as circunstâncias que levaram a esse trágico homicídio.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.