Mulher de 41 anos é assassinada a facadas pelo companheiro em Extremoz

Mulher de 41 anos é assassinada a facadas pelo companheiro em Extremoz

A vítima foi encontrada sem vida após sofrer pelo menos três golpes de faca no pescoço

Uma mulher de 41 anos foi brutalmente assassinada na tarde desta quarta-feira (28.jun.2023) em uma residência na Redinha Nova, município de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal. A vítima, identificada como Viviane Priscila Garcia da Silva, foi encontrada sem vida após sofrer pelo menos três golpes de faca no pescoço.

O crime ocorreu em uma casa alugada pelo casal, juntamente com outras cinco pessoas, para desfrutar alguns dias de descanso na praia. De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), a discussão entre Viviane e seu namorado começou na área de lazer da residência, próximo à churrasqueira e à piscina, motivada por ciúmes.

Nesse momento de tensão, o suspeito sacou uma faca e desferiu os golpes fatais contra Viviane. Uma amiga da vítima tentou intervir e acabou ferindo a mão no processo. Após o ataque, o agressor fugiu em direção à Avenida Litorânea, mas foi interceptado por uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Em seu depoimento, o suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Extremoz. Testemunhas informaram que o casal estava junto há cerca de um ano e residia no bairro Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal. A casa na Redinha Nova havia sido alugada há aproximadamente uma semana.

As autoridades conduzirão a investigação do caso, a cargo da Polícia Civil, visando esclarecer todos os detalhes e as circunstâncias que levaram a esse trágico homicídio.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal