“Viúva Negra” acusada de mandar assassinar marido e amante no Ceará é presa em Natal

"Viúva Negra" acusada de mandar assassinar marido e amante no Ceará é presa em Natal

Cearense foragida é capturada em Natal após investigações conjuntas entre polícias dos dois estados

Uma mulher cearense conhecida como “Viúva Negra”, foi presa na manhã desta quarta-feira (28.jun.2023) em Natal. A cearense, apontada como mandante dos assassinatos de seu próprio marido e amante, estava foragida e já tinha registros anteriores por homicídio.

O marido da mulher foi morto no bairro Boa Vista, em Fortaleza, no ano de 2015, enquanto o amante, sobrinho da vítima, foi assassinado em 2019 na cidade de Cascavel, região metropolitana da capital cearense. Segundo as investigações policiais, a mulher e o amante teriam planejado a morte de seu esposo devido ao relacionamento extraconjugal mantido por ambos.

Um novo mandado de prisão preventiva foi cumprido contra a suspeita, a pedido das autoridades policiais do Ceará, e agora a polícia busca sua transferência. Outros suspeitos envolvidos nos crimes já estão cumprindo penas em unidades prisionais.

Após uma troca de informações entre as Delegacias Metropolitana de Cascavel, Delegacia Especializada em Capturas (Decap), ambas pertencentes à Polícia Civil do Ceará, e a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, a mulher foi localizada na cidade de Natal, onde ocorreu sua captura.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar