Vítima de 58 anos apresentava hematomas no rosto; polícia inicia investigações e aguarda depoimento do irmão
Uma mulher foi encontrada morta com sinais de violência em sua residência, localizada na Zona Norte de Natal, na noite de quarta-feira (28.jun.2023), de acordo com informações da Polícia Militar. Ao lado do corpo, os policiais encontraram o irmão da vítima, visivelmente embriagado e ferido, incapaz de se manter em pé. O caso ocorreu por volta das 20h, na avenida Santarém, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.
A polícia foi acionada por uma pessoa que se identificou como amiga da mulher, relatando que a encontrou caída no chão, segurando um garfo e sem sinais vitais. A testemunha também afirmou que o irmão da vítima estava desacordado ao lado do corpo, com presença de muito sangue no local. Após confirmarem as informações, os militares do 4º Batalhão da Polícia Militar acionaram a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, assim como o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para iniciar as investigações.
A vítima, uma mulher de 58 anos, ainda não foi oficialmente identificada até a manhã desta quinta-feira (29.jun). A polícia constatou sinais de espancamento e diversos hematomas no rosto da vítima. Por outro lado, o irmão, que se encontrava embriagado e machucado, será interrogado pela Polícia Civil no decorrer do dia. O corpo da mulher foi encaminhado para ser periciado na sede do Itep. Até o momento, nenhum familiar compareceu ao local para realizar a identificação oficial e liberar o corpo para o sepultamento. A polícia não divulgou suspeitos relacionados ao caso.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.