Mulher é encontrada morta com sinais de violência e irmão ferido em Natal

Mulher é encontrada morta com sinais de violência e irmão ferido em Natal

Vítima de 58 anos apresentava hematomas no rosto; polícia inicia investigações e aguarda depoimento do irmão

Uma mulher foi encontrada morta com sinais de violência em sua residência, localizada na Zona Norte de Natal, na noite de quarta-feira (28.jun.2023), de acordo com informações da Polícia Militar. Ao lado do corpo, os policiais encontraram o irmão da vítima, visivelmente embriagado e ferido, incapaz de se manter em pé. O caso ocorreu por volta das 20h, na avenida Santarém, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

A polícia foi acionada por uma pessoa que se identificou como amiga da mulher, relatando que a encontrou caída no chão, segurando um garfo e sem sinais vitais. A testemunha também afirmou que o irmão da vítima estava desacordado ao lado do corpo, com presença de muito sangue no local. Após confirmarem as informações, os militares do 4º Batalhão da Polícia Militar acionaram a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, assim como o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para iniciar as investigações.

A vítima, uma mulher de 58 anos, ainda não foi oficialmente identificada até a manhã desta quinta-feira (29.jun). A polícia constatou sinais de espancamento e diversos hematomas no rosto da vítima. Por outro lado, o irmão, que se encontrava embriagado e machucado, será interrogado pela Polícia Civil no decorrer do dia. O corpo da mulher foi encaminhado para ser periciado na sede do Itep. Até o momento, nenhum familiar compareceu ao local para realizar a identificação oficial e liberar o corpo para o sepultamento. A polícia não divulgou suspeitos relacionados ao caso.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal