Quatro suspeitos são presos por furto de equipamentos em empresa petroleira

Quatro suspeitos são presos por furto de equipamentos em empresa petroleira

Homens são detidos transportando canos furtados em caminhão próprio

Quatro homens foram detidos no domingo (2.jul.2023) à noite, na cidade de Serra do Mel, região Oeste do Rio Grande do Norte, sob suspeita de furto de equipamentos de uma empresa petroleira. Eles utilizavam um caminhão pertencente a um dos envolvidos para transportar canos de 7,5 metros, que haviam sido subtraídos do campo de Serraria, pertencente à empresa 3R Petroleum.

Após receber o alerta da empresa responsável pela segurança do campo por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada e encontrou os suspeitos junto ao caminhão, próximo à BR-110. Durante a abordagem, os policiais localizaram 11 canos furtados no veículo, o que resultou na prisão dos suspeitos. Todos os quatro homens, com idades entre 19 e 36 anos, são residentes de Mossoró, de acordo com informações fornecidas pelas autoridades policiais.

Na Delegacia de Plantão de Mossoró, os suspeitos confessaram o crime e revelaram que pretendiam utilizar o material para construir um galpão. A polícia estima que o valor dos canos furtados seja próximo a R$ 60 mil. A ação conjunta das autoridades e a rápida resposta da polícia foram essenciais para a prisão dos envolvidos e a recuperação do material roubado. O caso segue sob investigação para apurar todas as circunstâncias relacionadas ao crime.

Foto: Pedro Hugo/Inter TV Costa Branca

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal