Suspeito de mandar matar PM é encontrado após confronto

Suspeito de mandar matar PM é encontrado após confronto

Homem foi socorrido pela DHPP após troca de tiros

Um homem conhecido como “Fantasma” e suposto mandante do assassinato do PM João Victor Serafim Ramos na última sexta-feira (30.jun.2023), no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, foi localizado nesta quarta-feira (5.jul) em Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.

Durante uma abordagem policial, “Fantasma” reagiu e foi atingido por disparos, sendo socorrido pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito está recebendo atendimento médico, porém seu estado de saúde ainda não foi divulgado. A ação que resultou no confronto com o suspeito foi deflagrada pela DHPP, que assumiu o caso e está investigando o envolvimento de outras pessoas no crime.

Na segunda-feira (3.jul), as polícias Civil e Militar do RN iniciaram uma operação conjunta com o objetivo de prender o suspeito, apontado pelas investigações como mandante do assassinato do PM no bairro Felipe Camarão. Além de capturar o homem, a operação também busca intensificar as ações integradas de combate à criminalidade na capital potiguar, especialmente na região de Felipe Camarão, local do crime.

“Fantasma” é apontado como o autor intelectual da emboscada que resultou na morte do 3º sargento PM João Vitor Serafim Ramos, ocorrida na sexta-feira. O policial, que estava à paisana, foi alvejado várias vezes por um grupo de criminosos ao entrar em uma residência no bairro, onde verificava um imóvel que alugava na localidade. Infelizmente, o policial não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do ataque. João Vitor era membro da equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e ingressou na corporação em 2004.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal