Após o crime, os criminosos empreenderam fuga, e até o momento desta matéria, nenhum suspeito foi preso
Um lutador de artes marciais foi executado a tiros com mais de 20 tiros em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, no fim da tarde de quinta-feira (6.jul.2023). A vítima, identificada como Marcelo Campelo Barros, de 28 anos, foi alvejada com mais de 20 disparos. O crime aconteceu por volta das 17h30, próximo ao cemitério da cidade, em um trecho da RN-160.
De acordo com a polícia, pelo menos três homens chegaram ao local em um veículo e atiraram contra Marcelo, que estava auxiliando um amigo a descarregar mercadorias em um comércio. Os assassinos direcionaram a maioria dos tiros à cabeça da vítima. Após o crime, os criminosos empreenderam fuga, e até o momento desta matéria, nenhum suspeito foi preso.
O caso está sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. A delegada Michelle Barros, responsável pelo caso, informou que Marcelo era uma pessoa envolvida em atividades informais, como compra e venda de objetos, além de emprestar dinheiro com juros. Segundo a delegada, a vítima não possuía antecedentes criminais. Embora a polícia já tenha obtido informações que podem levar à identificação e prisão dos assassinos, esses detalhes serão mantidos em sigilo durante as investigações.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.