Lutador de artes marciais é executado com mais de 20 tiros em São Gonçalo do Amarante

Lutador de artes marciais é executado com mais de 20 tiros em São Gonçalo do Amarante

Após o crime, os criminosos empreenderam fuga, e até o momento desta matéria, nenhum suspeito foi preso

Um lutador de artes marciais foi executado a tiros com mais de 20 tiros em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, no fim da tarde de quinta-feira (6.jul.2023). A vítima, identificada como Marcelo Campelo Barros, de 28 anos, foi alvejada com mais de 20 disparos. O crime aconteceu por volta das 17h30, próximo ao cemitério da cidade, em um trecho da RN-160.

De acordo com a polícia, pelo menos três homens chegaram ao local em um veículo e atiraram contra Marcelo, que estava auxiliando um amigo a descarregar mercadorias em um comércio. Os assassinos direcionaram a maioria dos tiros à cabeça da vítima. Após o crime, os criminosos empreenderam fuga, e até o momento desta matéria, nenhum suspeito foi preso.

O caso está sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. A delegada Michelle Barros, responsável pelo caso, informou que Marcelo era uma pessoa envolvida em atividades informais, como compra e venda de objetos, além de emprestar dinheiro com juros. Segundo a delegada, a vítima não possuía antecedentes criminais. Embora a polícia já tenha obtido informações que podem levar à identificação e prisão dos assassinos, esses detalhes serão mantidos em sigilo durante as investigações.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal