Segundo informações da PM, ele havia sido solto em uma audiência de custódia ocorrida nesta semana
Um comerciante de 64 anos foi assassinado a facadas na tarde desta quinta-feira (13.jul.2023) em frente à sua loja de veículos, localizada no bairro Nazaré, na zona Oeste de Natal. O suspeito pelo crime foi capturado pela Polícia Militar (PM) imediatamente após tentar fugir do local.
A vítima foi identificada como Geová César Barbosa da Silva. Após ser atacado, o comerciante caiu na calçada da loja e veio a óbito no local, antes mesmo de receber atendimento médico.
Segundo informações da PM, o ataque ocorreu sem uma motivação inicial aparente. O crime aconteceu na esquina das avenidas Coronel Estevam e Jerônimo Câmara, próximo ao prédio do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
As câmeras de segurança da região registraram o momento em que o suspeito se aproximou da vítima, que estava sentada, e desferiu várias facadas em sua região do pescoço, sem motivo aparente.
Geová reagiu e entrou em luta corporal com o agressor, mas foi gravemente ferido e caiu na calçada ao tentar retornar para dentro da loja. Após o ataque, o suspeito fugiu do local sem camisa. Uma equipe do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) que passava pelo local iniciou uma perseguição a pé e de carro, resultando na prisão do suspeito.
O suspeito, de 29 anos, possui antecedentes criminais, inclusive com ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha. Segundo informações da PM, ele havia sido solto em uma audiência de custódia ocorrida nesta semana. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.