Comerciante é morto a facadas por homem que havia sido solto em audiência de custódia

Comerciante é morto a facadas por homem que havia sido solto em audiência de custódia

Segundo informações da PM, ele havia sido solto em uma audiência de custódia ocorrida nesta semana

Um comerciante de 64 anos foi assassinado a facadas na tarde desta quinta-feira (13.jul.2023) em frente à sua loja de veículos, localizada no bairro Nazaré, na zona Oeste de Natal. O suspeito pelo crime foi capturado pela Polícia Militar (PM) imediatamente após tentar fugir do local.

A vítima foi identificada como Geová César Barbosa da Silva. Após ser atacado, o comerciante caiu na calçada da loja e veio a óbito no local, antes mesmo de receber atendimento médico.

Segundo informações da PM, o ataque ocorreu sem uma motivação inicial aparente. O crime aconteceu na esquina das avenidas Coronel Estevam e Jerônimo Câmara, próximo ao prédio do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

As câmeras de segurança da região registraram o momento em que o suspeito se aproximou da vítima, que estava sentada, e desferiu várias facadas em sua região do pescoço, sem motivo aparente.

Geová reagiu e entrou em luta corporal com o agressor, mas foi gravemente ferido e caiu na calçada ao tentar retornar para dentro da loja. Após o ataque, o suspeito fugiu do local sem camisa. Uma equipe do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) que passava pelo local iniciou uma perseguição a pé e de carro, resultando na prisão do suspeito.

O suspeito, de 29 anos, possui antecedentes criminais, inclusive com ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha. Segundo informações da PM, ele havia sido solto em uma audiência de custódia ocorrida nesta semana. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal