Dnit realiza interdição parcial da pista marginal do Gancho de Igapó

Dnit realiza interdição parcial da pista marginal do Gancho de Igapó

A previsão é que a obra seja concluída até o dia 21 de julho

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) anunciou a interdição de um trecho na marginal da BR-101, no Viaduto do Gancho de Igapó, na Zona Norte de Natal, para a realização de reparos na pista. A previsão é que a obra seja concluída até o dia 21 de julho.

trecho

O trecho interditado fica no acesso à cidade de São Gonçalo do Amarante, próximo ao supermercado Nordestão. Com o intuito de minimizar o impacto no tráfego, o Dnit recomenda que os condutores utilizem o desvio pela rua Criciúma para acessar a RN-160, situada atrás do supermercado. Vale ressaltar que essa rota alternativa já foi utilizada em obras anteriores realizadas na região.

De acordo com o Dnit, a interdição se faz necessária para a execução de serviços emergenciais de reparo na pista, que foi prejudicada devido a problemas na drenagem, afetando o fluxo de veículos na área. Os reparos visam garantir a segurança dos motoristas e restabelecer a normalidade do trânsito na região afetada.

Foto: Google Street View

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo