Dnit realiza interdição parcial da pista marginal do Gancho de Igapó

Dnit realiza interdição parcial da pista marginal do Gancho de Igapó

A previsão é que a obra seja concluída até o dia 21 de julho

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) anunciou a interdição de um trecho na marginal da BR-101, no Viaduto do Gancho de Igapó, na Zona Norte de Natal, para a realização de reparos na pista. A previsão é que a obra seja concluída até o dia 21 de julho.

trecho

O trecho interditado fica no acesso à cidade de São Gonçalo do Amarante, próximo ao supermercado Nordestão. Com o intuito de minimizar o impacto no tráfego, o Dnit recomenda que os condutores utilizem o desvio pela rua Criciúma para acessar a RN-160, situada atrás do supermercado. Vale ressaltar que essa rota alternativa já foi utilizada em obras anteriores realizadas na região.

De acordo com o Dnit, a interdição se faz necessária para a execução de serviços emergenciais de reparo na pista, que foi prejudicada devido a problemas na drenagem, afetando o fluxo de veículos na área. Os reparos visam garantir a segurança dos motoristas e restabelecer a normalidade do trânsito na região afetada.

Foto: Google Street View

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal