Nova fase da Avenida Felizardo Moura será liberada na próxima segunda-feira (17)

Nova fase da Avenida Felizardo Moura será liberada na próxima segunda-feira (17)

Rotatória é deslocada para otimizar o fluxo de veículos; requalificação continua

As obras de requalificação da Avenida Felizardo Moura, em Natal, avançam para uma nova etapa conforme o cronograma estabelecido pela Prefeitura. Na próxima segunda-feira (17.jul.2023), o trecho da Rua Jandira, no sentido Zona Norte/Urbana, será liberado para o tráfego de veículos. Para otimizar o fluxo no local, a rotatória de acesso à avenida será deslocada para o cruzamento da rua Dr. Mario Negócio com a rua Jandira.

Entretanto, a pista no sentido Urbana/Zona Norte permanecerá fechada no mesmo trecho, pois ainda está em andamento a fase de requalificação, que inclui nova pavimentação, calçadas e sinalização. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), essa etapa adicional deve ser concluída em 60 dias.

A obra de requalificação da Avenida Felizardo Moura abrange diversos aspectos, como drenagem, pavimentação, calçada, ciclovia, corredor de ônibus e a implantação de faixa reversível. Essas melhorias visam garantir maior fluidez no trânsito, aumentando a capacidade da via em aproximadamente 30%. Para a concretização do projeto, está sendo investido um total de R$43 milhões, provenientes da parceria entre a Prefeitura de Natal e o Governo Federal.

Foto: STTU

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal