Polícia Civil prende homem condenado por estupro de crianças em São José de Mipibu

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de crianças em São José de Mipibu

Prisão, deflagrada na “Operação Lobo Mau”, ocorreu após denúncia do CRAS

Policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia (24ª DP de São José do Mipibu) realizaram nesta sexta-feira (14) a “Operação Lobo Mau”, resultando na prisão de um homem de 42 anos, condenado por estuprar duas crianças. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no município de São José do Mipibu, localizado na Região Metropolitana de Natal.

A investigação teve início a partir de uma denúncia feita pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Segundo a denúncia, o crime teria ocorrido em um matadouro do município. Com base nessa informação, os policiais deram andamento às diligências e conseguiram capturar o indivíduo.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que continuem enviando informações de forma anônima, utilizando o Disque Denúncia 181.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo