Homem é preso após tentativa de feminicídio em Ceará-Mirim

Homem é preso após tentativa de feminicídio em Ceará-Mirim

O suspeito atacou a mulher assim que ela desembarcou de um ônibus

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde desta sexta-feira (14.jul.2023) no bairro Passa e Fica, em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. O agressor, identificado como ex-companheiro da vítima, disparou pelo menos um tiro na cabeça dela.

Imediatamente após ser baleada, a mulher foi socorrida com urgência ao Hospital Municipal Percílio Alves, onde recebeu os primeiros atendimentos. Posteriormente, ela foi encaminhada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na capital potiguar.

De acordo com a Guarda Municipal de Ceará-Mirim, o suspeito atacou a mulher assim que ela desembarcou de um ônibus. Utilizando um revólver calibre 38, o agressor efetuou pelo menos seis disparos.

Segundo informações da Guarda, o casal estava separado há aproximadamente dois anos. A vítima já possuía uma medida protetiva contra o agressor devido às constantes ameaças que sofria.

Logo após o crime, o suspeito foi detido pela população local, que o agrediu até a chegada dos guardas municipais. O agressor foi conduzido à Delegacia Municipal da Polícia Civil e, em seguida, transferido para uma unidade da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), onde o incidente foi oficialmente registrado.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal