INSS transfere agência para a Central do Cidadão da zona Norte de Natal

INSS transfere agência para a Central do Cidadão da zona Norte de Natal

Acordo com Governo do Estado possibilita mudança sem custos para o Governo Federal

O Instituto Nacional do Seguro Social do Rio Grande do Norte (INSS-RN) anunciou a transferência da Agência de Previdência Social (APS) Natal Norte para a Central do Cidadão, localizada na Avenida Dr. João Medeiros Filho, uma das principais vias da zona Norte da capital potiguar. A mudança ocorreu na sexta-feira (14.jul.2023), com as atividades na nova estrutura da Agência iniciando na próxima quinta-feira (20.jul.2023).

A transferência é resultado de um Acordo de Cooperação Técnica estabelecido entre o INSS-RN e o Governo do Estado. O acordo prevê a cessão de área na Central do Cidadão para abrigar a APS, sem gerar custos adicionais para o Governo Federal. Com essa medida, busca-se uma maior integração de serviços públicos em um único local, facilitando o acesso dos cidadãos aos serviços previdenciários.

A APS Natal Norte, localizada na Rua Marcílio Dias, 265, no bairro de Igapó, é responsável pelo atendimento de segurados e beneficiários da previdência social na região. Com a transferência para a Central do Cidadão, espera-se oferecer um ambiente mais amplo e moderno, proporcionando uma melhor experiência aos usuários e contribuindo para a otimização dos serviços prestados pelo INSS-RN.

Foto: Elisa Elsie/Ascom/Governo do RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal