Líder de motociatas critica governo Bolsonaro: ‘fui trouxa’

Líder de motociatas critica governo Bolsonaro: ‘fui trouxa’

Jackson Villar, conhecido por motociatas pró-Bolsonaro, expressa descontentamento com ex-presidente e ex-ministro da Economia, além de condenar ataque a ministro do STF

O líder do movimento Acelera para Cristo, Jackson Villar, ganhou destaque nas redes sociais após divulgar um vídeo abordando a queda nos preços do óleo de soja e da carne. O polêmico ativista, conhecido por suas motociatas em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, não poupou críticas ao governo anterior e figuras-chave do passado.

No vídeo, Villar inicia enfatizando a significativa redução no preço do óleo de soja, de quase R$ 15 para R$ 5,20. Aproveitando o momento, ele direciona suas críticas ao ex-ministro da Economia, Paulo Guedes, responsabilizando-o pelas oscilações abruptas no valor do produto essencial. Em um tom incisivo, o líder do Acelera para Cristo menciona declarações do ex-ministro sobre o possível futuro do Brasil sob o governo de Lula, o que desencadeou fortes reações negativas de Villar.

Além de suas discordâncias com Paulo Guedes, o ativista também expressa desaprovação em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Villar ressalta as polêmicas declarações do presidente, que classificou a carne como produto de luxo, algo que o líder considera um desrespeito à importância da pecuária no país. Ele revela arrependimento por ter apoiado o atual presidente no passado e clama por uma responsabilização judicial dos políticos mencionados.

No mesmo vídeo, Jackson Villar aborda o recente ataque ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, e a seu filho por bolsonaristas em Roma. Solidarizando-se com o ministro, ele também exige medidas rigorosas contra os agressores e encerra seu discurso conclamando por justiça e punição aos envolvidos no episódio.

Foto: Reprodução/Arquivo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal