CBTU implementa nova viagem na Linha Norte no horário de pico

CBTU implementa nova viagem na Linha Norte no horário de pico

Nova rota permanente entre Nordelândia e a Ribeira será implementada a partir de quinta-feira (20)

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) anunciou hoje (19.jul.2023) que irá ampliar o serviço de transporte ferroviário em Natal a partir desta quinta-feira (20.jul). Com o objetivo de reduzir a superlotação nos horários de pico na Linha Norte, a CBTU colocará em operação uma nova rota permanente, ligando a estação Nordelândia, localizada no bairro Lagoa Azul, até a Ribeira.

O novo trajeto terá início às 6h42, em consonância com o horário de pico, buscando atender à crescente demanda de passageiros que utilizam os trens nessa faixa de horário. Segundo a CBTU, a iniciativa tem o intuito de proporcionar mais conforto e segurança aos usuários, além de otimizar a circulação de pessoas pela cidade.

Foto: Divulgação/CBTU/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar