Corpo da adolescente Emilly é encontrado na zona Rural de Patu

Corpo da adolescente Emilly é encontrado na zona Rural de Patu

Corpo carbonizado de jovem de 15 anos é descoberto após suspeito também ser encontrado morto

O corpo da adolescente Emilly Roniclesia Porto Félix, de 15 anos, foi descoberto na zona rural de Patu, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã desta quarta-feira (19.jul.2023). O desaparecimento da menor havia sido reportado à Polícia Civil no último domingo (16.jul), dando início a uma busca que levou as autoridades até um sítio próximo ao Açude Paulista, principal reservatório da região, onde o corpo foi encontrado parcialmente carbonizado.

Segundo informações da polícia, as autoridades iniciaram as investigações e identificaram Thalyson Wagner como o principal suspeito do desaparecimento da jovem. Na segunda-feira (17.jul), ele foi ouvido pelos investigadores, mas não houve elementos suficientes para efetuar sua prisão em flagrante, e em momento algum o suspeito admitiu ter cometido o crime.

Porém, na terça-feira (18.jul), Thalyson foi encontrado morto em uma pousada na cidade de Mossoró. Diante desse novo desdobramento, as buscas pela adolescente foram intensificadas. O corpo carbonizado da vítima levanta a suspeita de que o crime possa ter sido cometido utilizando-se da gasolina adquirida pelo próprio suspeito.

O delegado Paulo Cesário, encarregado do caso, destacou que diversas perícias estão em andamento, incluindo a análise do veículo que pertencia a Thalyson Wagner. Os indícios até o momento apontam fortemente para a participação do suspeito no crime.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar