Corpo de mulher é encontrado na Praia de Ponta Negra

Corpo de mulher é encontrado na Praia de Ponta Negra

A mulher estava vestida e não apresentava sinais de violência, conforme constatado pelas autoridades

O corpo de uma mulher foi descoberto na areia da Praia de Ponta Negra, localizada na zona Sul de Natal na noite de terça-feira (18.jul.2023). A Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, informou que a suspeita inicial é de que a vítima tenha se afogado.

O corpo foi encontrado em uma área frequentada por moradores e turistas, e banhistas que estavam no local foram os responsáveis por acionar a polícia. De acordo com informações preliminares, o corpo teria sido levado à praia pelas ondas. A mulher estava vestida e não apresentava sinais de violência, conforme constatado pelas autoridades.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas ao chegar, apenas pôde constatar o óbito. Para esclarecer as circunstâncias do ocorrido, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para realizar a perícia no local e proceder ao recolhimento do corpo, que será submetido a exames para elucidação da causa da morte.

Até o momento desta matéria, a identidade da vítima ainda não foi oficialmente revelada. Entretanto, informações preliminares indicam que a mulher era uma comerciante ambulante que atuava na praia.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar